15 setembro 2012

[News] Disputa entre JYJ e SM Entertainment tem decisão adiada mais uma vez

image host
 
Com a disputa entre o JYJ e a SM Entertainment se arrastando agora por mais de três anos, parece que, apesar do anúncio feito pela corte em agosto, a decisão ainda vai demorar um pouco a mais para sair.
Conforme noticiado, após uma série de audiências, o processo entrou em fase de arbitragem, onde ambas as partes apresentam suas propostas de acordo e a decisão final é tomada pelo juiz, o que estava agendado para acontecer neste dia 13 de setembro. Contudo, a corte decidiu promover um encontro entre os advogados das partes mais uma vez, para nova tentativa de acordo mútuo.
“A corte recomendou que tentássemos um acordo mais uma vez… Apesar da diferença de opiniões, acreditam que um acordo pode ser alcançado e a corte deseja por ajuste mútuo. Vamos adaptar nossa agenda para que os representantes de ambos os lados possam se encontrar novamente e tentar um novo acordo,” declararam os representantes do JYJ.
Apesar da decisão, nenhuma nova data foi informada.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
créditos: dbskbr
Compartilhado por AraShinki

[Videos] DVD - Photobook Mahalo

 

 
 

 

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: kokayz+philterwing0920
Compartilhado por CLTVXQ+AraShinki

[Tradu+Fotos] Mensagem de Homin

Olá~ Nós somos o TVXQ
 
image host
 
[De U-Know]
Para todos que vieram hoje, eu gostaria de agradecer a vocês! Me sinto tão tocado~ Vocês me deram muita  força. Já faz um tempo desde que ficamos com todos os nossos fãs e é bom ter essa incrível sensação.
 
image host
 
 
  
[De MAX]
Tornamo-nos deuses em Goods of Victory kkk

 
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
fonte: Official Website
Créditos: tohosomnia+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

[Tradu] oChun é premiado duas vezes no Seoul International Drama Awards 2012 e agradece ao falecido pai em discurso

No último dia 30, YooChun ganhou os prêmios Hallyu Special –Melhor ator e ator mais popular por sua atuação no drama Rooftop Prince, no Seoul International Drama Awards 2012, e deu um discurso de agradecimento que impressionou a muitos.
Conforme noticiamos, em março seu pai faleceu antes mesmo da estreia do drama. Diante dos fatos e após receber seus prêmios, YooChun declarou: “Eu tive sorte por trabalhar em Rooftop Prince. Trabalhei com muitas pessoas, mas eu especialmente apreciei Han Ji Min, o diretor, e minha família. Eu realmente queria que meu pai assistisse esse drama, mas infelizmente ele deixou este mundo antes de sua estreia. Eu devo estes prêmios a ele.”
Han Ji Min, que interpretou a protagonista Pak Ha no drama, também levou o prêmio Hallyu Special – Melhor atriz.
 

 
 
Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: AraShinki
Compartilhado por AraShinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare