20 abril 2012

[Videos] Prévia do filme "I AM"






Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Compartilhado por AraSHinki

[Scans] Changmin na Dazed & Confused - Parte 2

imagebam.com


[News] Ingressos para concerto solo de JunSu se esgotam em 5 minutos



Photobucket


Os ingressos para o concerto solo de JunSu, integrante do trio JYJ, se esgotaram em apenas 5 minutos.
Nessa quinta-feira, 19 de abril, a C-JeS Entertainment, agência do trio, comentou: “Os ingressos para o concerto solo de Kim JunSu começaram a ser vendidos as 20h e, em 2 minutos, 17.000 assentos haviam sido comprados. Com 5 minutos o concerto estava completamente esgotado”.
“Mas, tão logo começaram as vendas dos ingressos, nossos servidores caíram devido a repentina ação, então é provável que os ingressos tenham se esgotado dentro de 3 a 4 minutos”, eles explicaram.
O primeiro concerto solo do astro acontecerá nos dias 19 e 20 de maio no Jamsil Indoor Stadium em Seul. No passado, quando o cantor/ator interpretou um papel no musical ‘Mozart’, ele fez 45.000 assentos serem vendidos em 5 minutos.
Um representante da C-JeS comentou: “Nós percebemos o quão explosiva foi a resposta do público ao álbum de Kim JunSu vendo como os ingressos esgotaram tão rapidamente, apesar de ainda termos que revelar o conceito para o álbum. Dependendo de quantos ingressos cancelados tivermos em 23 de abril, decidiremos se queremos realizar outra venda de ingressos, mas, a partir de agora, parece que vai ser difícil”.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Osen | Allkpop.com
Tradução/Adaptação:
 Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHinki

[News] Novo drama com Song SeungHeon e Kim JaeJoong estreia no dia 26 de maio




Photobucket

A futura série de TV a ser estrelada pelo ator sul-coreano Song SeungHeon e pelo integrante do grupo JYJ, Kim JaeJoong, teve sua data de estreia definida para o final do próximo mês.
Um porta-voz da emissora MBC anunciou nesta quarta-feira, 18 de abril, que o drama intitulado ‘Time Slip Dr. Jin (타임슬립 닥터 진)’ será exibido aos finais de semana a partir do dia 26 de maio.
Baseada em um animê japonês do famoso roteirista Murakami Motoka, a série foi escolhida como sucessora da atual atração ‘Feast Of The Gods (신들의 만찬)’, estrelada por Sung Yuri, Joo SangWook e Lee SangWoo.
A MBC também explicou que o ator Lee BeomSoo se juntou ao elenco do novo drama no papel de Lee HaEung, um dos principais líderes da Dinastia Joseon.
‘Time Slip Dr. Jin’ conta a estória do Dr. Jin (vivido por Song SeungHeon), um médico frio nascido e criado em uma família de médicos.
Por meio de poderes mágicos, ele viaja no tempo até 1860, onde começa a desenvolver medicamentos para salvar pessoas da morte. Na trama, Kim JaeJoong viverá um oficial militar.



Por favor, não retirar  sem dar os devidos créditos.
 Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação:
Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraSHinki

[Info] Homin realizará uma série de eventos com fãs no Japão este verão


 Photobucket


A dupla masculina TVXQ realizará uma série de eventos em larga escala com seus fãs no Japão este verão.
Diversos veículos da mídia japonesa, incluindo o Sankei Sports, informaram na última terça-feira, 17 de abril, que os 2 cantores sul-coreanos realizarão o primeiro de seus eventos com fãs na Saitama Super Arena, por 2 dias a partir de 30 de junho.
A futura série de eventos do TVXQ, que será realizada em um total de 8 locais, também ocorrerá no Kobe World Memorial Hall dias 07 e 08 de julho.
 

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação:
Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Compartilhado por AraShinki
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare