04 abril 2012

[Videos] Especial VS Arashi



O VS Arashi esta com novas atrações! Vale a pena assistir!

Photobucket

Veja AQUI 


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: AmazinGrace_
Compartilhado por AraShi-mexico+AraSHinki

[NEWS] SM Entertainment irá realizar uma turnê em maio!

 Photobucket
Fãs em todo o mundo ficarão animados ao ouvir que os artistas da SM Entertainment estarão iniciando sua turnê mundial em maio deste ano!

Artistas da
SM vão pegar a estrada para iniciar o SMTOWN Live Tour em 20 de maio. Os artistas vão viajar para o Honda Center localizado em Los Angeles na Califórnia, sua primeira parada em 20 de maio. Em 4 de agosto, eles irão realizar um show no Tokyo Dome no Japão e depois seguindo em 18 de agosto com uma apresentação no Estádio Jamsil de Seul. Depois, eles vão passar em Pequim e outras cidades asiáticas.

A
SMTOWN Live teve várias paradas em Seul, Los Angeles, Paris, Nova York, Tóquio e Xangai, ganhando o apoio explosivo de fãs da música em todo o mundo em 2008, 2010 e 2011, e espera-se obter uma reação semelhante desta vez.

Este ano, os artistas irão mostrar performances ainda mais aperfeiçoadas que suas originais, com uma organização revolucionária de palco.


Além disso, a performance de
LA será realizada em conjunto com a MBC e um programa especial será transmitido com o título MBC Korean Music Wave in LA- SMTown Special. SMTOWN Live irá iniciar a sua pré-venda de ingressos em 5 de abril.

Fonte: Nate
Créditos: allkpop+baidutvxq+SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

[Videos[ Himitsu no Arashi-chan especial!



O especial com o elenco de "Blackboard Jidai to Tatakatta Kyoushitachi".
 convidado especial no Mannequin5: Suzuki Fuku


 Photobucket


Veja o video AQUI



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Compartilhado por Arashi-mexico+ AraSHinki

[NEWS] JYJ na Billboard do Brasil: Trio causa comoção entre fãs no Chile e Peru

 Photobucket
Embora geograficamente distante, o pop coreano – ou K-POP – tem conquistado uma legião de fãs pela América do Sul. No início deste mês, o trio JYJ, formado por Jaejoong, Yoochun e Junsu, realizou dois shows na região: dia 9 no Chile e dia 11 no Peru.

Segundo o jornal peruano El Comercio, “a reação dos fãs no país foi maior do que com Britney Spears, Black Eyed Peas e Avril Lavigne”.

Formado em 2010, o JYJ contou com a participação do rapper Kanye West na canção 'Ayyy Girl', de seu álbum de estreia internacional, 'The Beginning', lançado no mesmo ano.

A turnê internacional teve início em Bangkok, na Tailândia, em abril do ano passado e terminou este mês no Peru. O trio passou por 15 cidades ao redor do mundo e se apresentou para 210 mil fãs. O JYJ também foi o primeiro grupo de K-POP a se apresentar na Espanha, Alemanha, Chile e Peru.

“Estamos chocados com a quantidade de fãs que vieram ao aeroporto e ao hotel. Achávamos que isso só fosse possível na Ásia, não esperávamos sentir o mesmo amor na América do Sul”, disse Yoochun, durante uma coletiva de imprensa no Chile.

Poder conhecer nossos fãs da Ásia, Europa, América do Norte e do Sul fez com que isso realmente parecesse uma turnê mundial em cada sentido da palavra”, disse o grupo.

O JYJ se prepara para lançar seu segundo álbum em inglês. Enquanto isso, os cantores estão dando prioridade para suas atividades individuais. Yoochun e Jaejoong pretendem atuar, enquanto Junsu tem planos musicais.

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: Billboard Brasil
Créditos: CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

[NEWS] TVXQ vai participar do Dream Concert pelo segundo ano consecutivo

 Photobucket
Após o ano passado, o grupo líder da Hallyu TVXQ estará mais uma vez aparecendo no Dream Concert.

Os organizadores do evento
Dream Concert de 2012 disseram: "O popular grupo TVXQ irá se juntar a programação para o Dream Concert deste ano." "Depois de aparecer no Dream Concert de 2008, TVXQ estava ocupado com atividades dentro e fora do país por 3 anos, antes de retornar ao palco do Dream Concert (ano passado), mostrando uma performance apaixonada de 'Maximum' e 'Keep Your Head Down'." TVXQ, que fez sua estreia em 2004 com 'Hug', foram se apresentando dentro e fora do país durante os últimos 8 anos como os embaixadores da Hallyu. Músicas de sucesso incluem 'WHY? (Keep Your Head Down)', 'Mirotic', 'Before U Go', 'Maximum' e outros. Em 2009, 3 de seus membros entraram com uma ação contra a sua agência de gestão, com Yunho e Changmin continuando o legado do TVXQ. 2 anos mais tarde, eles fizeram o seu retorno com um novo álbum 'WHY? (Keep Your Head Down)', assumindo as paradas musicais na Coreia, bem como no exterior.

Como um grupo representante da Hallyu, eles criaram várias formas para se encontrarem com os fãs estrangeiros. No ano passado, em 25 e 26 de novembro, eles participaram do
Billboard K-POP Masters no MGM Grand Arena em Las Vegas e no mês passado, apareceram no Hong Kong Asian Pop Music Festival de 2012. Seu single que foi lançado no Japão em 14 de março tomou o 1º lugar na Oricon diária e, subsequentemente, nos gráficos semanais, criando um novo recorde com 10 singles no 1º lugar nas paradas da Oricon. Este ano, eles também serão apresentados no SMTown LIVE World Tour 3, que começa em 20 de maio, no Honda Center, na Califórnia.

O
Dream Concert de 2012, que TVXQ estará realizando, está em seu 18º ano. Este evento de grande escala de música asiática terá o slogan "Love You, Korea 2012" em apoio à mensagem patriótica utilizado no Yeosu World Expo de 2012.

Organizado pela
Associação dos Produtores de Entretenimento da Coreia e patrocinado pela Oilbank, o Dream Concert de 2012 será realizado no Estádio Sangam-dong World Cup de Seul em 12 de maio às 18h30 KST.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: BaiduTVXQ + Billboard Korea
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraSHinki

[NEWS] Time Slip Dr. Jin de Jaejoong programado para estrear após Light and Shadows?

 Photobucket


No dia 4, a MBC afirmou que Time Slip Dr. Jin seria transmitido pela MBC no mês de junho ou julho e será o sucessor do atual hit Light and Shadows e é esperado ser um poderoso drama por causa da combinação dos dois protagonistas, Song Seung Heon e Jaejoong.

O drama Time Slip Dr. Jin conta a história de um dos melhores médicos de 2012 que viaja no tempo e espaço, chegando a Dinastia Joseon de 1860. Este drama médico é baseado no mangá japonês JIN e um drama da TBS com o mesmo nome foi criado em 2009, causando uma sensação em todo o Japão.

Song Seung Heon e Jaejoong vão aparecer pela primeira vez juntos neste drama que é dirigido por Han Heui, que já trabalhou na direção e produção de dramas como Over the Rainbow, Super Rookie e The Bean Chaff of My Life. O roteirista de Time Slip Dr. Jin, Han Jihoon, tem escrito vários filmes e dramas de sucesso, incluindo Taeguki, Boy's Dont Cry e Time Between Dog and Woof.

Song Seung Heon estará desempenhar o papel de um médico gênio que deve usar sua inteligência para lidar com os desafios ao viajar mais de 150 anos no tempo. Jaejoong vai assumir o papel do primeiro filho de uma casa nobre, que é conhecida por suas excepcionais habilidades de artes marciais. Este papel será a primeira tentativa de Jaejoong em um drama histórico.

A equipe de produção para o drama declarou: "Nós vamos finalizar os detalhes do elenco feminino, mais cedo ou mais tarde" e "as filmagens começarão em 15 de abril".

Embora tenha acontecido controvérsias nos últimos tempos por causa das semelhanças entre Time Slip Dr. Jin e Faith, ambos os dramas ainda estão em produção. O drama Faith parece estar programado para começar no mês de agosto.

Por favor,n'ao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: Star MT + Osen
Créditos: PrinceJJ+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

[Videos] Assista o especial de "Nazotoki wa Dinner no Ato de"


Photobucket



Veja o video AQUI



Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Créditos: junjun_jun醬
Compartilhado por AraSHinki

[Videos] Especial de "Blackboard Jidai to Tatakatta Kyoushitachi"

O "Hiruobi" liberou uma entrevista com Sakurai Sho para divulgar o seu novo drama,"Blackboard Jidai to Tatakatta Kyoushitachi"

Photobucket

Veja o video AQUI e baixe AQUI

Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: AmazinGrace_ + 4dream_ca
Compartilhado por Arashi-mexico+AraShinki 

[Downloads] Masaki Aiba no programa TORE! 02.04.12


 Photobucket


Baixe AQUI


Por favor,nao retirar sem dar os devidos créditos!
Full credits: JapanCH
Compartilhado por Arashi-mexico+AraSHinki

[Videos] Novo comercial para a Ajinomoto





Baixe AQUI


Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Créditos: 4dream_ + autoxp008
Compartilhado por Arashi-mexico+AraSHinki

[Videos] Novo comercial para a Vermont Curry



Masaki Aiba participou de um novo comercial para a Vermont Curry!



Baixe AQUI 



Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Créditos: aiueotanasinn07 + 4dream_cat
Compartilhado por Arashi-mexico+AraSHinki

[Videos] Sakurai Sho e Kitagawa Keiko no programa Mezamashi!


Os protagonistas da novela Nazotoki wa Dinner no Ato de participaram do programa Mezamashi para divulgar o especial do drama!

 Photobucket

Veja o video AQUI e baixe AQUI




Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Créditos: AmazinGrace_ + 4dream_cat
Compartilhado por AraShinki 

[Videos] "Drama Award Super Ganbatta" - NG de vários doramas!

Durante o programa"Drama Award Super Ganbatta",foi ao ar um especial com os erros de gravação de alguns doramas!

 
Lucky Seven


imagebam.com


Freeter 

imagebam.com


Mou yukai nante shinai


imagebam.com

Nazotoki wa Dinner no Ato de!~

imagebam.com  

E nesse especial também incluiu partes do programa "VS Arashi" com o elenco de Nazotoki wa Dinner no Ato de!  

imagebam.com




Veja AQUI e baixe AQUI


Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
 Créditos: AmazinGrace_ + 4dream_cot
Compartilhado por AraSHinki  

[Videos] Conferencia de imprensa de "Blackboard Jidai to Tatakatta Kyoushitachi"



No ultimo dia 28 de Março,aconteceu a conferência de imprensa de "Blackboard Jidai to Tatakatta Kyoushitachi",a novela em que Sakurai Sho é protagonista.

 Photobucket


Participaram do evento os três personagens principais: Sakurai Sho (30), Matsushita Nao (27) e Sato Koichi (51)

Veja o video aqui : 01 / 02  / 03
Baixe aqui : 01 / 02





Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
 Créditos: AmazinGrace_ + 4dream_cat
Compartilhado por Arashi-mexico+AraSHinki

[Videos] 5 anos de "Himitsu no Arashi-chan"!!




Para comemorar os 5 anos do programa "Himitsu no Arashi-chan",a TBS fez um especial com cenas escolhidas pelos cinco membros do Arashi!

 Photobucket


 Veja o video AQUI e baixe aqui > 01 / 02 / 03 / 04





Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Créditos: AmazinGrace_ + 4dream_cat
Compartilhado por Arashi-mexico+AraShinki 

[Videos] Hana Arashi - 24.03.12





Estamos atualizado com a terceira parte da divulgação do "Hana Arashi",com uma entrevista do nosso querido Ohno Satoshi com o elenco do seu novo drama  "Kagi no Kakatta Heya"~


 Photobucket


 Veja o video AQUI e baixe AQUI


Esta é a quarta parte da divulgação do "Hana Arashi",e nesse video foi ar na estreia do especial de "Nazotoki wa Dinner no Ato de" 

 Photobucket


Veja o video AQUI e baixe AQUI


 

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Créditos: 4dream_cat + AmazinGrace_+Arashi-mexico
Compartilhado e traduzido por AraSHinki 

[TRAD] Desenho "artístico" de Yunho foi revelado no programa Running Man (02.04.12)


Photobucket


BoA e Jung Jae Hyung foram os convidados especiais do Music Fairy, de Running da Man da SBS, que foi ao ar no dia 1º de abril.

Gary, Yoo Jae Suk e BoA estavam todos na mesma equipe e se dirigiram ao Museu Da Vinci na Ilha de Jeju. Uma vez no museu, eles fizeram uma descoberta inesperada.

No museu, o trio encontrou um desenho de um rinoceronte desenhado por Yunho, que tinha anteriormente sido convidado especial no Running Man ano passado.

O desenho que havia criado grande impacto foi agora orgulhosamente exposto no museu e intitulado simplesmente Rhinoceros, por U-Know Yunho.

O desenho de Yunho serviu como uma pista para os membros do Running Man para decifrar o código do cofre.

Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: TVDaily via Nate
Créditos: allkpop+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraShinki

[TRAD] TVXQ participa do evento de lançamento da fragância feminina L'eau De Missha (02.04.12)

Photobucket

Como os modelos da Missha, Homin participou do evento de lançamento em Seul, que aconteceu no dia 30 de março. Este perfume é produzido pela Missha, a marca "top" de cosméticos na Coreia,e nesse dia, cerca de 150 fãs e clientes que previamente fizeram suas inscrições, foram convidados a participar do evento. Centenas de fãs do TVXQ também se reuniram em frente ao local, fazendo com que o tráfego nas zonas circundantes paralizassem. Um segundo comercial, Fascination, também foi lançado junto com a exibição do teaser Arrival, que já havia sido exibido no dia 16 de março. Imagens carismáticas e travessas de Homin no evento também chamaram atenção.

L'eau De Missha consiste de dois tipos diferentes: Always Be Mine, que enfatiza a sensação de uma mulher madura, e Stay Beside Me, que emite a sensação de uma mulher tímida. Para comemorar o lançamento do perfume, um pacote de edição limitada (70 mil won), incluindo os dois perfumes com assinaturas do TVXQ gravadas neles, bem como um photobook, também foi lançado. Os dois produtos da linha sob o título L'eau De Missha, vão estar à venda oficialmente no dia 2 de abril e serão disponibilizados em todas as lojas a nível nacional, bem como nas páginas do site.
Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Fonte: BaiduTVXQ+Daily Sports via Nate
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

[TRAD+FOTO] Atualização do Twitter da mãe do Junsu (02.04.12)

 Photobucket
(Mãe do Junsu) Expressão de Junsu quando passa o tempo com seus gatos. ♬ ♬ Viram isso? Keke Ele é na verdade o irmão dos gatos. ^^


Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
Créditos: josiemiao+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por AraSHinki

[Fotos] Twitter de Min Young Ki atualizado


imagebam.com imagebam.com



Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit: poimin73
shared by:
sharingyoochun.net+AraSHinki

[Fotos] Twitter de Yoochun atualizado




Yoochun: Primo do Lee Gak, Lee Bal. (TRADU: Lee Bal tambem significa corte de cabelo) http://pic.twitter.com/D92GFqF6


Photobucket


Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit: freyazo
trans by:
rachui@sharingyoochun+AraSHinki

[Fotos] Twitter de Jaejoong atualizado!



Photobucket




Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit: @mjjeje
shared by:
sharingyoochun.net+AraShinki

[Fotos] JYJ modelando para o Daniel Hechter e Andy Wolf



Photobucket




Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit: as tagged+baidutvxq
shared by:
sharingyoochun.net+AraSHinki

[Videos] MBC every1 - O presidente dos idols







Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit: jaejoong860126
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHinki

[Fotos] Galeria oficial de Rooftop Prince atualizada!


imagebam.com


[Videos] Making off de Rooftop Prince








Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit: SBSNOW1
Compartilhado por SharingYoochun+AraShinki

[Videos] Yoochun filmando um novo comercial para a Black’ Smith









Por favor,nao retirar sem dar os devidos creditos!
credit: tarwen862003
Compartilhado por SharingYoochun+AraSHinki

[Fotos] Fanmeeting de Rooftop Prince Parte 3

imagebam.com

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare