14 março 2012

[Info] MATSUMOTO JUN FELICITA OGURI SHUN PELO CASAMENTO


Photobucket


Logo após o anúncio do casamento de Oguri Shun e Yamada Yu, o ator e cantor Matsumoto Jun (Arashi) enviou sua mensagem de felicitações ao casal no dia 12 de março.


"Quando você me disse sobre isso, você estava radiante. Você é tão legal Oguri Shun!! Ouvindo você falar sobre isso me fez muito feliz. Espero que os dias que vocês irão compartilhar juntos no futuro seja cheio de felicidade. Todos os nossos amigos estarão lá com você também. Deixe-me tirar algum tempo para comemorar!! Oguri Shun-san, Yu-san, parabéns".



Matsumoto e Oguri são amigos de longa data. Já contracenaram juntos nos doramas "Gokusen", "Smile" e "Hana Yori Dango".


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Créditos: The Doramas
Compartilhado por AraShinki

[Videos] Tohoshinki Tone Live Tour 2012 em Osaka






[Fotos] Tohoshinki Tone Live Tour 2012 em Osaka

imagebam.com


[Videos] Homin no Sakigake


Veja aqui : 01 / 02 




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits: yunhoakiShared by: DBSKnights+AraShinki

[Videos] Making off do comercial do sorvete Glico Bokujo!








Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: Glico
Credits: shimyoohee
Shared by: DBSKnights+AraSHinkia

[Scans] Capa do CD Still

imagebam.com


[Info] Arashi e TVXQ nos primeiros lugares da Oricon!



Parabens para os nossos meninos *--* 


Photobucket




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Source: Oricon
Credits: Allkpop
Shared by: DBSKnights+AraShinki

[News] Homin realizará show gratuito !


Photobucket



Tohoshinki, que estão atualmente em sua turnê nacional 'Tohoshinki LIVE TOUR 2012 ~TONE~', com 26 shows em 11 locais, realizou uma exibição gratuita ao vivo do show em Fukui SunDome em 10 de março (sábado) para os moradores de três áreas na região de Tohoku, que foram atingidos pelo desastre.


Porque já tem um ano desde o terremoto de Tohoku, no qual muitos fãs de Tohoshinki também foram afetados por ele, uma exibição ao vivo foi decidida porque (Tohoshinki) queria trazer sorrisos e força para as vítimas deste desastre, ainda que fosse apenas para uma pessoa.

As exibições ao vivo foram realizadas em 5 salas de cinema em Iwate, Miyagi e Fukushima. 2 mil pessoas dessas três cidades, incluindo membros do fã clube ali residentes e estudantes nas áreas de desastres, foram convidados para as exibições gratuitas.

A dupla gritou: "Todos na região de Tohoku, vamos ficar animados juntos!" e apresentou suas poderosas performances, incluindo seu novo single 'Still', que será lançado em 14 de março, bem como 'The Way U Are', que foi especialmente preparada para este dia. Durante o encore, eles tinham expressões felizes em seus rostos enquanto diziam: "Eu me sinto profundamente conectado a todos na região de Tohoku" e "Nós ficaríamos felizes se hoje ao vivo conseguissemos fazê-los sorrir, não importa o que seja pouco", cativando mais de 17 mil espectadores durante os 2 dias.

Nos cinemas, penlights vermelhos foram distribuídos para os telespectadores quando eles entraram e eles gostaram do show, cantando e agitando os penlights junto com as canções.

(partes repetidas omitidas)



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: mu-mo
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

[NEWS] Filmagens para o drama de Yoochun canceladas devido ao falecimento de seu pai. "Sem problemas com a transmissão"




Photobucket


A agenda de filmagens de Yoochun para o novo drama da SBS 'Rooftop Prince' foi cancelada porque ele está de luto pela perda de seu pai, que faleceu em 14 de março.

De acordo com representantes do drama 'Rooftop Prince', Yoochun voltou para a Coreia no período da tarde. As filmagens dos episódios 3 e 4, que foram originalmente previstas para 15 de março, foram temporariamente canceladas. Eles disseram: "A situação é bastante agitada (para Yoochun), com o falecimento de seu pai. Assim, considerou-se não ser possível continuar como o planejado e os horários de filmagens de Yoochun foram cancelados."

Depois disso, os representantes também disseram: "Como algumas cenas foram gravadas com antecedência, não haverá problemas para a primeira transmissão em 21 de março."

Outro membro da equipe de produção disse: "Originalmente Yoochun não tem filmagens agendadas para 14 de março, mas estava programado participar nas filmagens para o episódio 4 em 15 de março. Devido à súbita notícia (do falecimento de seu pai), o calendário para 15 de março mudou totalmente e as filmagens de Yoochun foram canceladas."

O membro da equipe de produção, então passou a dizer: "Atualmente, só amagenda das filmagens para 15 de março foram confirmadas, mas acho que é provável que Yoochun não seja capaz de participar das filmagens até o dia da missa fúnebre. Todos na equipe de produção gostariam de expressar as nossas condolências."

'Rooftop Prince' vai ter sua primeira transmissão em 21 de março com 20 episódios.



Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Fonte: K Star News
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ

Compartilhado por AraShinki

[Fotos] Mais detalhes do elenco de Rooftop Prince

imagebam.com




[Fotos] JYJ no aeroporto de JFK

imagebam.com



[Fotos] Conferência de imprensa de Rooftop Prince

imagebam.com


 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare