20 dezembro 2010

[TRD] Mensagem de Yunho



Olá~ Aqui é U-know!!

Hoje é a última apresentação de Goong~
Tem sido muito feliz até agora como Lee Shin~
Trabalharei muito até o final~
Bom trabalho ao elenco e staff.

E se esperarem só um pouco mais
Estaremos preparados  na frente de vocês como TVXQ.
Já que Changmin e eu nos esforçamos muito preparando-nos para este momento,
por favor, dê-nos muito amor e atenção~
Estou muito emocionado!!♥

Mais uma vez juntos ao palco com todos vocês~
Voemos juntos!!^^
Source: [TVXQ's Official Homepage+DNBN]
Translation credits: jeeelim5@tohosomnia.net 
Traduzido e compartilhado por: AraShinKi

[scans] HoMin na Ginger

++

[Fotos] Novas imagens promocionais do JYJ!



 Veja Maaais!

JYJ considera a possibilidade de retorno ao DBSK!




Em mais uma entrevista, dessa vez ao Money Today Star News, JYJ falou um pouco mais sobre a possibilidade de retornar ao DBSK e como está sendo para o trio promover sem YunHo e ChangMin.
“É decepcionante para o DBSK promover como dois times separados. Pode ser frustrante agora, mas todos nós queremos um o bem do outro”, diz o trio quando perguntados sobre YunHo e ChangMin, que continuam suas atividades sob o nome do DBSK. “Agora não é importante quem usa o nome do DBSK. Nós sempre fomos e sempre seremos membros do DBSK, todos os cinco são membros do DBSK.”, continua YooChun. E JunSu completa: “É complicado e chato para nós, mas continuamos nossas atividades sem qualquer vergonha, mesmo que haja uma parede entre nós”.
Quando perguntados sobre a possibilidade do DBSK retornar à formação com cinco membros, os três responderam: “Se fosse um problema que pudéssemos resolver por nós mesmos, o faríamos agora mesmo. Estamos sempre abertos à possibilidade.” JaeJoong termina: “Mesmo que seja chato com a nossa atual situação, nós apoiamos as atividades dos dois membros. Quando nós cinco estamos juntos, trazemos o melhor do DBSK e nos dá um enorme orgulho de fazer parte de um grupo que faz valer este nome. Se você é um verdadeiro fã do DBSK, por favor, compre o álbum de YunHo e ChangMin.”


Créditos: DBSKBr
Favor, não retirar sem dar os devidos créditos!

[TRD] Três perguntas incômodas feitas ao trio JYJ!



Micky Yoochun, Xiah Junsu e Jaejoong YoungWoong. Três artistas que hoje são chamados de JYJ e não de TVXQ. Estão atualmente à procura da cura do "desgosto" de sua disputa legal e provações passadas. Como muitos podem ver, eles estão indo com força total nas suas atividades. No entanto, os fãs que estão prestando atenção sobre eles têm sentimentos contraditórios. E ainda mais que Yunho e Changmin, que foram deixados na equipe, decidiram fazer um retorno como TVXQ em Janeiro. Na tarde do dia 15, pedimos aos três membros, que visitassem a redação, e fizemos as perguntas que os fãs estão querendo fazer. Nós escolhemos as três perguntas que os repórteres têm mais curiosidade, o que pode fazer com que sejam as perguntas mais incômodas para os três membros para responder. Embora nós preocupados em primeiro lugar, que eles podem ter reações sensíveis às nossas perguntas, os integrantes afirmaram que foram finalmente capazes de falar das emoções que haviam sido contido por tanto tempo e suas palavras pareciam gritar de alívio pois finalmente poderiam "explodir".

1. Você costuma fazer contato com os dois outros membros? (Não)
-Parece que a comunicação via satélite foi bloqueada. Eles provavelmente mudaram seus números de telefone até agora

"Eu tentei chamá-los milhões de vezes. Houve até momentos em que a chamada passou. Mas de repente, ela parou de funcionar." (Jaejoong)

Nossas perguntas e respostas começaram imediatamente com uma questão embaraçosa. Estes cinco membros estão vivendo sob o mesmo teto e alimentando os seus sonhos juntos. Mas à medida que cada um escolheu o caminho que pretendem ter, a situação mudou. O muro da realidade que está os bloqueando é tão alto quanto pode realmente ser. Primeiro perguntou-lhes se têm mantido o contato com U-Know Yunho e Changmin Choikang, que anunciou seu retorno como TVXQ em Janeiro. Isso é algo que os fãs têm mais curiosidade.

"Parece que a comunicação via satélite foi bloqueada. Eles provavelmente alteraram os números de seus telefones até agora." (Jaejoong)



Ler Mais...

[Fotos] JYJ no evento Fansign



 20/12/2010


créditos: @ interparkbooks
compartilhados por: sharingyoochun.net e AraShinki.
Favor, não retirar sem dar os devidos créditos.

Stalking JYJ

20/12/2010


JYJ começa turnê pela Coréia com sessão de Autógrafos.

Cantando, o trio JYJ começou a excursionar pela Coreia ontem para realizar sessões de autógrafos promovendo o lançamento mundial de seu álbum "The Beginning".
Um comunicado de imprensa pela promotora dos meninos Prain Inc disse nessa sexta-feira que os compradores da edição limitada de "The Beginning" serão capazes de tomar parte em sessões de autógrafos a ser realizado em cinco sessãos  em todo o país, incluindo Seul, Daegu, Busan, Incheon e Gwangju.
"Nós estamos esperando a sessão de autógrafos em todo o país será um presente de Natal aos fãs que têm apoiado JYJcom todo esforço desde o lançamento do seu álbum"
JYJ, formado por Jaejung, Yoochun e Junsu, fez sua estréia em 2004 como parte da boy band popular TVXQ, mas apesar de seu enorme sucesso na Ásia, eles cessaram a sua atividade como um grupo, após se envolver em uma disputa legal com a agência coreana SM Entertainment.
Eles fizeram um retorno ao cenário musical em outubro como um trio de nome JYJ e lançou seu disco em meados de outubro, após  que realizou uma exposição global e realizou seu primeiro concerto como JYJ.


créditos: 10.asiae
compartilhados por:
 sharingyoochun.net e Arashinki. 
 
Favor, não retirar sem dar os devidos créditos.

[TRD] O novo single do TVXQ!

A nova música do TVXQ, que foi decidida a ser uma canção de inserção para o drama "Athena: Deusa da guerra" (SBS) foi lançada em 20 de Dezembro.
Com uma equipe de apenas dois membros (T_T), TVXQ desencadeou em um novo começo.  Esta canção de inserção, é perfeita para as cenas de ação no drama, e cantar uma música que compartilha o mesmo título de "Athena", como o drama, prevê-se que vai fascinar os espectadores.
A canção é uma atuação emocionante, com uma forte impressão de número e banda sonora. O duo vocal apaixonado é magnificamente expresso na imagem da música.

A partir das 10h, em 20 de dezembro, vários sites de música como Melon, Dosirak, Bugs eCyworld começaram a lançar a música. O vídeo da música que apresenta cenas espetaculares do drama também está programado para ser lançado, e a antecipação de fãs procurando a dita música são elevados.
O novo álbum do TVXQ está agendado para lançamento no próximo ano, em 05 de janeiro.

Estamos todos muito anciosos, não é? Vamos esperar pelo novo TVXQ de braços abertos! *-*

Fonte: [ Chosun Online ]
Créditos e tradução para o inglês: ssunsett@tohosomnia.net
Compartilhados por: tohosomnia.net e Arashinki
Para o Português: Marizinha

ChangMin E YunHo aparecerão na revista SPUR

Dream Concert x ChangMin YunHo
Data: esperado em janeiro 21-23.



Créditos: 2paradise
compartilhado: sharingyoochun.net e Arashinki
Favor, não retirar sem dar os devidos créditos!

[DOWNLOAD] Athena OST!

E AQUI ESTÁ: http://www.mediafire.com/?ujjao2q6hlff2hr

CAAAAAAAAAAAARA! COMO EU TÔ MORRENDO, CAAAAAAAAAAAARA!
CHANGMIIIIIIIIN T_T
LEEEEEEEEEDEAAAAAR D:
SEUS LINDOS!!!! SÓ FALTA VE-LOS EM MOVIMENTO, NÉ?
AFD]P]D´SAJFSDA
JFSA
´FJ
DAS´FJD
SA´JFSA
´FJADS

Enfim D:

Créditos: DBSKBr
Favor, não retirar sem dar os devidos créditos!
 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare