11 dezembro 2009

Arashi e DBSK no Music Station Super Live !!

Hoje foi confirmada a lista de convidados para o Music Station Super Live !! *-*
E adivinhem? Arashi e DBSK se apresentarão no programa !! *----*



Foi confirmada também a presença de muitos grupos Jhonnys, e vindos também da Coréia do Sul,foi confirmado o grupo Big Bang *_*. Tendo então um total de 38 artistas que se apresentarão no programa.
O Music Station Super Live será transmitido no canal ASAHI TV no dia 25 de dezembro começando às 19:00 h.

Aqui no Brasil seria às 11:00 da manhã do dia 25 de dezembro.O programa terá uma duração de 4 horas !

Lista completa dos convidados:
NÃO RETIRAR SEM OS CRÉDITOS, POR FAVOR ^^.
Créditos: Arashinino.vox, suoncom, Sitio Oficial de Music Station! Juuh @ ArashinKi.

Arashi e DBSK no ranking do Tsutaya Online 2009.

No último ranking do Tsutaya online de 2009, 'TOP - Celebridades que mais prosperaram esse ano', o nosso querido grupo Arashi ficou em primeiro lugar, e em segundo lugar nosso outro querido grupo , Tohoshinki *-*, sendo seguido por Seishiro Kato. Arashi dominou os votos com total de 849 votos, sendo mais da metade dos votos.




NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS, POR FAVOR ^^.
Créditos : ArashiNino.vox + Juuh@ ArashinKi

[INFO] TVXQ e Big Bang foram convidados para o ‘Music Station Super Live’ no Japão

Na última segunda-feira, 08 de dezembro, o Big East, fã-clube oficial do TVXQ no Japão, postou uma mensagem em seu portal informando que o grupo se apresentará no famoso especial de natal ‘Music Station Super Live’ que ocorrerá no próximo dia 25.

O ‘Music Station Super Live’ é um dos mais prestigiados especiais do Japão, ocorrendo sempre no final do ano para comemorar o natal. Somente os 30 artistas mais renomados do cenário musical japonês são convidados para o especial e o TVXQ fará sua primeira aparição no mesmo. Não é tão surpresa assim considerando que o grupo ficou diversas vezes no topo das paradas musicais japonesas durante todo este ano, além de ter se apresentado no Tokyo Dome e agora ser equiparado a artistas japoneses de destaque. O que é um tanto surpreendente foi o fato de o Big Bang também ter sido convidado.

O grupo entrou recentemente no mercado musical japonês e tem sido um verdadeiro sucesso no Japão, mas nada comparado ao que o TVXQ já fez em sua carreira no país. Além disso, o VIP Japan, fã-clube oficial do Big Bang no Japão, também postou em seu portal que o grupo se apresentará no ‘Music Station Super Live’.

Por favor, não retirar sem os devidos créditos.

Fonte: ONETVXQ | BBVIP | Allkpop.com
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br

Compartilhando por:Arashinki

[News]Fanmeeting com o BigEast é cancelado








Mais uma pra lista de notícias ruins provenientes do processo do DBSK contra a SM Entertainment. A acessoria do grupo anunciou hoje que o fanmeeting que aconteceria com os associados do BigEast foi cancelado. O motivo, óbviamente, é a turbulência pela qual o grupo passa por causa do processo contra sua agência. Abaixo segue o comunicado oficial:

A todos que vem apoiando o DBSK, muito obrigado. Hoje devemos noticiar algo muito importante: finalmente decidimos cancelar oBigEast 4th FANCLUB EVENT. Sabemos que todos os bigeast estavam esperando por isso, mas sentimos muito em estar noticiando isso.

Acreditamos que a maioria de vocês já estejam cientes dos problemas que o DBSK vem passando e depois de muita discussão com os membros, chegamos à conclusão de que precisamos cancelar esse evento.
A todos os que vem dando suporte ao DBSK, novamente nos desculpamos pelo resultado disso tudo.


Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!

Créditos:Dbskbr+Hana@arashianddbsk

 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare