14 novembro 2009

[INFO]Se o TVXQ se separar , o que vocês querem fazer como solo?

"Se isso acontecer , eu vou juntar todos os membros de novo.Como o lider do TVXQ."
Hum........Que tal futebol? Jogar futebol com os membros é divertido
"Bom , desde que eu sou o mais fragil , eu terei que juntar meus hyungs."
"Eu provavelmente me tornarei o vocalista do topo.Como um membro do TVXQ."
Eu vou compor musicas. Nossas TVXQs musicas.
Memories reflected from the depths of my clouded eyes
I try to close my eyes because it hurts too much
but its no use
I can’t let go
I can’t send you off
I don’t want another love
A day like yesterday has begun
Do I have to smile and live even without you?
A night like today, it seems like you’re beside me
Like a fool, I try calling you once again
Tonight on the same day,
It feels like you are hereI’m calling you again like a fool
When we’ll be together,So that we can be happy?
I will prepare everything…
Therefore, please come to me to rest just like the old days
When we’ll be together?
Tonight on the same day,
It feels like you are here
I’m calling you again like a fool
One day again, I will wait for youTo come back right here
As your oldself
Tonight on the same day,
It feels like you are here
I’m calling you again like a fool
One day again, I will wait for youTo come back right here
As your oldself
I would like to give you my remaining days……
No matter where this heart goes, you…
Tonight on the same day,
It feels like you are here
I’m calling you again like a fool
When we’ll be together?
I will prepare everything…..
so we can be blissful
Come here to rest just like the old days
Come here to rest just like the old days



When will be together~
Por favor,não retirar sem dar os devidos creditos!
creditos: Credit: sharingyoochun+Jake@ Arashi and DBSK


[NEWS]Cassiopeias estão organizando evento no lugar do concerto em Shenzhen.




Cassiopeias estão organizando evento no lugar do concerto em Shenzhen.
Fans chineses estão organizando um tipo de evento no lugar do show cancelado em Shenzhen. Isto é para mostrar aos garotos que os fans entendem sua situação agora e que eles não os cupam pelo cancelamento do show. Isso é também para ter certeza de que o esforço dos fans internacionais que ja compraram tickets de voo para Shenzhen, nao tenham que perder os tickets.
*Você estaria disposto a esse tipo de concerto ?
Tenho certeza que todos sabem sobre o cancelamento do show em Shenzhen.Durante esse tempo de duvidas, minha equipe esteve pensando numa forma de ensinar o sofrimento de todos e estimular seus espiritos.Não tem necessidade de mais palavras , só determinação e fé, juntamente com a frase "Nós sempre respeitamos o TVXQ".Com esses pensamentos na cabeça, tivemos uma ideia.'' Embora o lugar do evento vá diminuir de tamanho , embora nao vá ter fantasiosas luzes e faladores explosivos, embro nao vejamos nossos garotos, terá uma unidade de amaveis corações cantando e brilhando no lugar de nossos garotos. Minhas irmãs companheiras , vocês estariam dispostas a esse tipo de concerto ?
VENUE: a stadium in Shenzhen (we are currently searching, however, since we don’t have a staff who lives in Shenzhen, if anyone has a recommendation, please contact us at tvxqbar@qq.com)TIME: November 21st, 7pm
VENUE: Um estadio em Shenzhen TIME : 21 de Novembro ás 19:00 horas.
Nós anunciaremos o preço das portas baseado no lugar que achamos. Espero que todos possam estar entendendo. Bebidas e petiscos serão preparados, e nosso projeto ''Stand by you'' será lançado. Nós arranjaremos um jeito de todos deixarem uma mensagem para os garotos. Nós iremos entao mandar por e-mail a gravação do evento com todas as mensagens para os garotos
Só para esclarecer , isso é mais que um simples evento de fans. Nós queremos mostrar aos garotos que , " Vejam , nós podemos esperar por vocês.Mesmo que vocês não possam fazer isso aqui, nós ainda podemos nos divertir.Então nao se preocupem com a gente , só se foquem em sua propria feliciade". O tema do evento será o mesmo do concerto. Nós ainda podemos torcer e cantar juntas. Nós mostraremos a PV que preparamos por 6 meses, a versão chinesa de 'Proud’. Foi originalmente feita para comemorar o sexto aniverssário desse forum.
Temos que informar a todos que esse anuncio foi bem apressado, nossa fonte também está limitada. Nós nao temos certeza se o eveto vai dar certo , mas prometemos a todos que faremos nosso melhor.Estamos atualmente trabalhando nos detalhes , se tiver uma boa dica , por favor contate-nos no e-mail : tvxqbar@qq.com

Yotada: "Eu acho que essa ideia de fazer um evento de fans no lugar do concerto é maravilhosa. Tenho certeza que o DBSK ficarão tocados quando souberem sobre esse evento.Obrigados a todos os fans chineses por organizarem isso ! Se eu ao menos pudesse voar para Shenzhen , eu com certeza iria a esse evento. Espero que varios fans possam ir a esse evento e fazer dele um sucesso para mostrar aos cinco garotos nosso apoio e amor por eles. Um caminho , fans de DBSK! Isso é definitivamnete o porquê eu amo o fandom de DBSK. Nunca param de me surpreender como quanto todos nós estamos dispostos a fazer algo por nossos queridos garotos.Sou tão orgulhosa de fazer parte desse fandom!"


Por favor,não retire sem dar os devidos créditos!
Source:百度东方神起吧Link to original post: http://tieba.baidu.com/f?kz=667902990Translated by: YotadaShared by: lovetohateme+Jake@
Arashi and DBSK

[NEWS]Avex Reports , " Sem mudanças no Japão com as atividades do TVXQ"

Na Coréia , a midia mostra seu ponto de vista dizendo que será dificl os cinco membros do TVXQ fazerem perfomaces juntos. Eles também disseram que as atividades do TVXQ em 2010 não são claras. O show q eles fariam na China no dia 21 desse mês foi cancelado.
De qualquer jeito , no Japão foi decidido e informado que " O TVXQ vai lançar sua nova musica , “BREAK OUT!” em 2010". E também "A perfomace do encontro de fans foi confirmada". A Avex informou que "Não tem nenhuma mudança nos planos para o TVXQ no Japão".
T/N : Significado de que todas as atividades planejadas no Japão irão acontecer.Nenhuma mudança no Japão! Todos os cinco vão lançar a nova musica “Break Out!” juntos , e também os cinco membros vao fazer uma performace num evento de fan clube juntos no proximo ano. E estarão em breve voando para o Japão juntos para fazer o fim das atividades do ano.



Por favor,não retire sem dar os devidos créditos!
Source: Nikkan Sports News+ Asahi NewsTranslated by: Junsulv@OneTVXQ.com
Shared by: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }+lovetohateme+Jake@
Arashi and DBSK

[VIDEOS]Xiah Junsu no aeroporto de Shanghai

Um vídeo do integrante do TVXQ xiah junsu sendo assediado no aeroporto internacional de Xangai.Nenhuma informação foi dada de quando isso aconteceu,de modo que este poderia ser recente.Porem isso poderia ter acontecido no concerto de Xangai que foi realizado mês passado.




Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
Credits:allkpop.com + jimtangyy@youtube
shared by: sweetfig@blogspot+Hana&Junniek@ Arashi and DBSK

[NEWS] O trio do TVXQ responde a SM


O trio do TVXQ Junsu,Jaejoong e Yoochun falaram o que pensam sobre a SM cancelar seu próximo concerto em Shenzhen,na China.
O representante disse: “Os membros querem estar o mais rápido possível nos palcos”.
Ele também disse:”Eles disseram que irão se apresentar no concerto na China se SM revelar os detalhes do novo contrato.De qualquer modo nos estamos muito decepcionados com a SM ter cancelado o concerto mesmo sem discutir sobre mostrar o novo contrato.”


Por favor,não retirar sem daor os devidos creditos!
Credits:Newsen+allkpopshared by:
sweetfig@blogspot+Hana@ Arashi and DBSK

[Pic] Buquê de flores do 10 aniversario – Especial Live Concert



Oh,me desculpe^^Essa manhã,eu li em um fanblog japonês que amanha (15 de novembro)sera realizado o m-flo 10th anniversary Special Live concert at Yoyogi Gymnasium Hall.

Mas o blog,nçao mencionou se todos os artista que compareceram no álbum de tributo m-flo vão comparecer ou não,então eu fiquei procurando que nem louco se JaeChun foram para o Japão,e aparentemente,não .
Apenas o buquê de flores chegou la.E da para ver se ele é realmente único e que Jaejoong e Yoochun participaram do m-flo,e ainda o buquê foi enviado sob o nome de Tohoshinke...Isso foi o bastante para iluminar o meu humor.
Por favor,não retirar sem dar os debidos créditos!
credit: tvxqchamieshared by:
sharingyoochun@wordpress+Hana@ Arashi and DBSK

[FOTOS]Goodies de Aniversario de Yunjae











Por favor,não retirar sem dar os devidos créditos!
credit: as tagged

[FOTOS]Tohomobile – especial do diretor:


Quem perdeu um Changmin?
TOHOSHINKI PREMIUM SHOWCASE em Omotesando - 2009.07.02-2009.07.06
Changmin – desafio em progresso
Changmin estava desafiando a cápsula-toy no showcase





Source: Tohomobile + linhkawaii
Translation: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }+dbsknights+Hana@arashianddbsk

Notícias Arashi - Music Station & Novo Drama de Sho.

→ Apresentação de "My Girl" no Music Station[13.11.09]




Já temos a apresentação que nossos garotos deram no programa Music Station, onde apresentaram sua nova canção '' My Girl" .
Como sempre , estavam lindos *-*


Disfrutem ..



Descarga - Music Station


CRÉDITOS: theseventheaven + Arashi-Mexico + Arashi&DBSK


→Novo Drama Tokujou Kabachi [Sakurai Sho & Horikita Maki]

Saiu um pequeno vídeo onde se mostra uma cena que teránosso bebê Sho ao lado de Maki *-*Os atores são muito bons! Sem dúvidas seráum ótimo drama.Além disso, parece que ambos tem uma boa relação.

Sho interpreta o personagem principal, Tamura Katsuhiro, um personagem intrometido com um forte senso de justiça.Por outro lado, Horikita tem o papel de uma astuta adminstrativa, Sumiyoshi Misuzu, uma ex deliquente que odeia perder.

Também houve um concurso durante o programa, no qualos telespectadores puderam enviar suas respostas durante a emissão. O ganhador receberia uma ligação de Sho (por que eu não moro no Japão? ;---; ) ou de outros membros do elenco.

Vejam vocês mesmos ;D





Créditos: missdior0617 & xteencrazii143 + Arashi-Mexico + Arashi&DBSK




 

AraShinKi Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare